PUBLICIDADE
Esportes

Isaquias Queiroz conquista medalha de bronze no Mundial de Canoagem

Principal nome da canoagem brasileira, o baiano Isaquias Queiroz conquistou sua primeira medalha no Mundial de Canoagem Velocidade, que é disputado em Racice, na República Tcheca. Queiroz levou o bronze na final do C1 1000m masculino. O brasileiro iniciou a prova imprimindo um bom ritmo e chegou a liderar a bateria. No entanto, Isaquias Queiroz [?]

07:45 | 26/08/2017

Principal nome da canoagem brasileira, o baiano Isaquias Queiroz conquistou sua primeira medalha no Mundial de Canoagem Velocidade, que é disputado em Racice, na República Tcheca. Queiroz levou o bronze na final do C1 1000m masculino.

O brasileiro iniciou a prova imprimindo um bom ritmo e chegou a liderar a bateria. No entanto, Isaquias Queiroz acabou perdendo força nos metros finais e viu Sebastian Bredel, da Alemanha, e Martin Fuska, da República Tcheca, travarem briga sensacional. O alemão levou a melhor e ficou com o ouro.

Isaquias completou a prova em 3min52s542, garantindo mais uma medalha em Mundiais, e sua primeira nesta edição do torneio. Já Bredel mostrou que segue sendo o principal nome da categoria ao deixar Fuska, apoiado por centenas de torcedores, na terceira posição.

Fã declarado de Bredel, Isaquias comemorou o nascimento de seu filho na última semana, e homenageou o alemão ao nomear seu filho Sebastian.

Gazeta Esportiva

TAGS