PUBLICIDADE
Esportes

Gustavo Scarpa aponta dificuldade com marcação e entende vaias

O Fluminense perdeu a chance de entrar no G-6 ao ser derrotado pelo Vasco, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores tiveram mais posse de bola que o adversário, mas pouco levou perigo. O meia Gustavo Scarpa destacou que a postura defensiva dos cruzmaltinos dificultou muito para a equipe das Laranjeiras. ?Tivemos dificuldade [?]

18:30 | 26/08/2017

O Fluminense perdeu a chance de entrar no G-6 ao ser derrotado pelo Vasco, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os tricolores tiveram mais posse de bola que o adversário, mas pouco levou perigo. O meia Gustavo Scarpa destacou que a postura defensiva dos cruzmaltinos dificultou muito para a equipe das Laranjeiras.

?Tivemos dificuldade pela marcação deles, que vieram muito fechados. O Vasco foi muito feliz nos contra-ataques, no chute do Ramon. Depois disso, eles se fecharam ainda mais e não conseguimos criar boas chances?, disse.

Gustavo Scarpa chegou a ser vaiado pela torcida no segundo tempo. O jogador minimizou o fato.

?As vaias são normais. A torcida espera muito de mim. Sabemos respeitar e, enquanto é apenas assim, com respeito, é interessante?, declarou.

O Fluminense só volta a campo no dia 10 de setembro, quando terá pela frente o Vitória, em Salvador. Gustavo Scarpa ressaltou que o elenco tricolor já deve focar nesta partida.

?Parece clichê, mas não temos tempo para lamentar. O Campeonato Brasileiro é muito corrido e temos que pensar no próximo jogo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS