PUBLICIDADE
Esportes

Geisa Arcanjo fica em nono no arremesso de peso; Eliane Martins avança

O Brasil teve um dia de misto de emoções no Mundial de Atletismo de Londres. Dos três brasileiros que entraram no estádio Olímpico em busca de vagas na próxima fase da sua modalidade, apenas um conseguiu avançar. Além disso, Geisa Arcanjo disputou a final do arremesso de peso. Geisa teve como melhor marca 18,03 metros, [?]

18:10 | 09/08/2017

O Brasil teve um dia de misto de emoções no Mundial de Atletismo de Londres. Dos três brasileiros que entraram no estádio Olímpico em busca de vagas na próxima fase da sua modalidade, apenas um conseguiu avançar. Além disso, Geisa Arcanjo disputou a final do arremesso de peso.

Geisa teve como melhor marca 18,03 metros, empatando com Yaniuvis López, que levou a melhor no desempate. Com isso, a brasileira ficou na nona colocação e a cubana avançou para a segunda parte da final.

No salto em distância, a brasileira Eliane Martins garantiu vagas nas finais no limite. Ela terminou com a quinta colocação da segunda bateria com marca de 6,46 metros.

O Brasil não teve bons resultados no lançamento de martelo. Na primeira bateria, Allan Wolski terminou com a marca de 72,51 metros, que é inferior ao necessário para conseguir classificação direta, e ficou na 19ª colocação. Já Wagner Domingos teve como sua melhor marca 71,69 metros, fechando sua participação na 24ª posição.

Johan Blake é eliminado dos 200 metros

O jamaicano Johan Blake não conseguiu se classificar para a final dos 200 metros rasos após terminar em terceiro da sua bateria com a marca de 20s52.

Gazeta Esportiva

TAGS