Participamos do

Fortaleza sedia disputas no masculino e feminino da Supercopa 2017

Partidas serão realizadas no Centro de Formação Olímpica (CFO), entre os dias 11 e 13 de outubro
21:12 | Ago. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Fortaleza sediará a disputa da Supercopa 2017, que reúne os campeões da Superliga masculina e feminina de vôlei 2016/2017 e os vice-campeões da Copa Banco do Brasil. Entre os dias 11 e 13 de outubro, quatro das melhores equipes do vôlei brasileiro se enfrentarão no Centro de Formação Olímpica (CFO): Sada Cruzeiro (MG), EMS Taubaté Funvic (SP), Sesc RJ e Camponesa/Minas (MG).

Na temporada passada, Sada Cruzeiro, no masculino, e Sesc RJ (antigo Rexona), no feminino, foram os campeões da Superliga. Já EMS Taubaté Funvic e Camponesa/Minas jogam a Supercopa como vice-campeões da Copa Banco do Brasil.

O confronto masculino, entre cruzeirenses e taubateanos, será no dia 11, às 19h, enquanto o duelo feminino, entre cariocas e mineiras, será no dia 13, às 20h30.

O público cearense terá a oportunidade de assistir a grandes nomes do vôlei brasileiro em ação. No banco do Sesc RJ, o técnico Bernardinho estará passando as instruções para as suas atletas. Dentro de quadra, a equipe carioca conta com Gabi, Juciely e bicampeã olímpica Fabi. Do lado do time mineiro, Carol Gattaz, Léia e Rosamaria.

Na disputa masculina, entre os principais nomes estão o ponteiro Filipe, o líbero Serginho, o central Isac, o campeão olímpico Evandro e os cubanos Leal e Simón, do Sada Cruzeiro. Pelo time de Taubaté, cinco são atualmente da seleção brasileira: o levantador Raphael, o oposto Wallace, o ponteiro Lucarelli, o central Otávio e o líbero Thales, além do campeão olímpico, Dante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente