Participamos do

Fortaleza recebe etapa do rali de regularidade Suzuki Off-Road no próximo fim de semana

15:39 | Ago. 09, 2017
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] O fim de semana reserva um programão para quem curte uma aventura sobre rodas. É o rali de regularidade Suzuki Off-Road, que chega a Fortaleza pelo segundo ano seguido. A competição está marcada para este sábado, dia 8 de agosto, com largada as 8h, na Praia do Futuro, ao lado do restaurante Terra de Sol. Já a chegada está prevista para Aquiraz, no início da tarde. Os participantes serão divididos nas categorias turismo, turismo light, turismo light com dupla mista e turismo light com dupla feminina.

 

INSCRIÇÕES

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As inscrições para a participar da prova são grauitas e podem ser feitas no site: www.suzukiveiculos.com.br. Podem participar proprietários de veículos 4x4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick, da Suzuki. Não há taxa de inscrição e cada carro faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a entidades assistenciais do munícipio.

COMO FUNCIONA A PROVA?

Não é necessário ter experiência para participar do Suzuki Off-Road, nem carros preparados. Na véspera da prova, a organização passa todas as instruções e dá uma aula completa de navegação. O objetivo da prova é manter-se dentro do tempo e velocidade estipulados, seguindo as orientações da planilha de prova, repassada ao piloto pelo navegador. Vence quem for o mais regular no trajeto que tem cerca de 150 quilômetros.
[FOTO2]
“Nordeste é sinônimo de praia e belas paisagens. Então não poderia ter lugar melhor para fazermos a largada do rali, com o visual único que Fortaleza nos propicia. Mais do que diversão, o Suzuki Off-Road oferece um dia repleto de experiências para toda a família”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Além de Fortaleza, o Sukuki Off-road passará ainda este ano por Campos do Jordão (SP) e o encerramento terá chegada na Adventure Sports Fair, em São Paulo, a maior feira de esportes de aventura do País.

Veja como é a prova:
[VIDEO1]
SERVIÇO
Programação – Suzuki Off-Road Fortaleza (CE)

11 de agosto - Sexta-feira
Entrega de kits, vistoria, briefing e aula de navegação - das 17h às 21h30
Local: Concessionária Sol
Av. Santos Dumont, 6211 - Manoel Dias Branco - Fortaleza (CE)

12 de agosto – Sábado

- A partir das 8h - Início da largada
Local: Praia do Futuro (ao lado do restaurante Terra de Sol)

- A partir das 13h - Chegada, almoço e premiação
Local: Parque Engenhoca
Rua Raimundo Coelho, 200 - Centro - Aquiraz (CE)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente