PUBLICIDADE
Esportes

Felipe Fraga vence a primeira corrida; Átila leva a 2ª

Na estreia do autódromo Velo Città na Stock Car, o tocantinense Felipe Fraga garantiu sua terceira vitória na temporada 2017, neste domingo. Agora, o piloto soma 12 triunfos carreira. O pódio da primeira corrida foi completado com o carioca Cacá Bueno e o gaúcho Vitor Genz. Fraga fez uma boa largada, saindo na terceira colocação [?]

10:24 | 08/08/2017

Na estreia do autódromo Velo Città na Stock Car, o tocantinense Felipe Fraga garantiu sua terceira vitória na temporada 2017, neste domingo. Agora, o piloto soma 12 triunfos carreira. O pódio da primeira corrida foi completado com o carioca Cacá Bueno e o gaúcho Vitor Genz.

Fraga fez uma boa largada, saindo na terceira colocação e ultrapassando Daniel Serra. Ele contou com a sorte e conseguiu assumir a ponta depois que o pole Átila Abreu teve pneu furado. Coincidência ou destino, Fraga entrou para o reabastecimento quando o carro de segurança entrou na pista, impedindo que os adversários pudessem parar na volta seguinte.

?A gente tinha carro para ganhar a corrida e acertamos a estratégia em cheio. A luz do carro de segurança acendeu logo quando eu entrei para o pit stop?, afirmou o piloto. ?A sorte está ventando para o nosso lado?, concluiu.

Vitória de Átila na segunda prova ?  Já na segunda disputa do dia, Átila Abreu levou a melhor, neste domingo. Terminando em décimo na primeira corrida, o piloto que detinha a pole soube administrar a vantagem e segurou firme a ponta, perdendo a liderança apenas nos pit stops.

O pódio da prova foi completado com Daniel Serra e Gabriel Casagrande, depois de acirrada disputa com Thiago Camilo e Julio Campos.

Ainda na primeira volta, Rubens Barrichello, Ricardo Zonta e Denis Navarro se envolveram em um toque e o safety car foi acionado. Barrichello e Navarro foram obrigados a deixar a prova.

Líder da primeira disputa, Fraga queimou a largada e teve de cumprir uma punição. No pit stop, Serra tentou abrir vantagem frente a Abreu, mas não conseguiu e o sorocabano venceu a disputa.

TAGS