Participamos do

Ex-auxiliar de Ceni, inglês pede ?tempo e paciência? para Dorival

O inglês Michael Beale, que foi auxiliar de Rogério Ceni enquanto o ex-goleiro comandava o São Paulo, mostrou que ainda acompanha o Tricolor, mesmo de longe. Neste domingo, ele fez comentários em seu Twitter sobre a atuação contra o Bahia, em derrota por 2 a 1. O europeu elogiou Dorival Júnior, mas destacou que o [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O inglês Michael Beale, que foi auxiliar de Rogério Ceni enquanto o ex-goleiro comandava o São Paulo, mostrou que ainda acompanha o Tricolor, mesmo de longe. Neste domingo, ele fez comentários em seu Twitter sobre a atuação contra o Bahia, em derrota por 2 a 1.

O europeu elogiou Dorival Júnior, mas destacou que o sucessor de Ceni precisa de tempo e de paciência para ajustar a equipe, que segue na zona de rebaixamento da competição nacional.

?Pratto, Cueva, Hernanes, Jucilei, Petros ? Jogadores de alto nível mas sem velocidade e energia. Dorival precisa de mais tempo e paciência?, escreveu Beale, que saiu pouco antes da demissão de Rogério, no início de julho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Michael também opinou sobre o futuro do Tricolor. Para ele, os paulistas não serão rebaixados à Série B. ?O SPFC terminará o ano em uma boa posição. Isso é importante?, afirmou.

Após o revés para o Bahia, o São Paulo terminou o primeiro turno do Nacional com 19 pontos, na zona da degola. Quando Ceni foi demitido, após derrota para o Flamengo na 11ª rodada, o Tricolor tinha 11. Em sete jogos com Dorival, a equipe somou mais oito ? duas vitórias, dois empates e três derrotas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente