Participamos do

?Eu tirei até com o olho hoje?, brinca Giovanni

O Atlético se classificou para as semifinais da Primeira Liga, na noite desta quarta-feira, ao vencer o Internacional, por 1 a 0, com gol de Clayton. Um dos grandes responsáveis pelo triunfo alvinegro foi o goleiro Giovanni. Ele salvou a equipe em várias oportunidades, com grandes defesas e quando não alcançou a bola parou na [?]
23:00 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético se classificou para as semifinais da Primeira Liga, na noite desta quarta-feira, ao vencer o Internacional, por 1 a 0, com gol de Clayton. Um dos grandes responsáveis pelo triunfo alvinegro foi o goleiro Giovanni. Ele salvou a equipe em várias oportunidades, com grandes defesas e quando não alcançou a bola parou na trave.

Após o duelo, o jogador brincou e disse que a bola que pegou na trave ele tirou com o olho. ?Agradeço os elogios, isso é a força do elenco, a gente vem aqui, faz bom resultado e leva o time para semifinal. A gente sempre quer o titulo, hoje passamos e vamos avançar. A gente trabalha forte quando precisar a gente ajuda. Eu tirei com o olho hoje, no nome de Jesus eu consegui fazer bem meu trabalho?, salientou o arqueiro.

O Galo agora espera o vencedor de Flamengo e Paraná para a decisão no próximo domingo. Giovanni ressaltou que é importante trabalhar para chegar forte no próximo jogo da Primeira Liga.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Agora é domingo, vamos para mais um jogo, trabalhar forte para tentar mais um titulo para o Atlético, a equipe está acostumada com títulos e a gente quer tentar mais um?, finalizou.

O Atlético volta para Belo Horizonte no início da tarde desta quinta-feira e segue direto para a Cidade do Galo, onde faz os preparativos para o jogo do fim de semana.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente