Participamos do

Estreia da Superliga masculina terá duelo entre Corinthians e Cruzeiro

Nesta quarta-feira, os 12 representantes das equipes que disputarão a temporada 2017/2018 da Superliga masculina se reuniram com membros da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para definir detalhes da principal competição da modalidade no País. A temporada 2017/2018 da Superliga masculina terá início no dia 14 de outubro, quando serão realizados os seis jogos da [?]
16:45 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, os 12 representantes das equipes que disputarão a temporada 2017/2018 da Superliga masculina se reuniram com membros da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para definir detalhes da principal competição da modalidade no País.

A temporada 2017/2018 da Superliga masculina terá início no dia 14 de outubro, quando serão realizados os seis jogos da primeira rodada.

O grande destaque ficou por conta do confronto entre Corinthians-Guarulhos, que conquistou a vaga recentemente e disputará a competição pela primeira vez na história, e o Sada Cruzeiro, atual campeão do torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que a chegada do Corinthians-Guarulhos vai ser muito importante, porque são dois times de futebol e uma rivalidade agora chega ao voleibol também. Uma rivalidade boa, que vai acrescentar muito para o público?, disse o técnico do time mineiro, Marcelo Mendez.

Confira abaixo os jogos da primeira rodada da Superliga masculina.

14 de outubro

18h00: Sesc-RJ x Funvic Taubaté

18h00: Caramuru/Castro x Vôlei Renata

18h00: Leber/Gedore/Canoas x Montes Claros

18h00: Juiz de Fora x Minas

18h30: Copel/Telecom/Maringá x Sesi

20h00: Corinthians-Guarulhos x Sada Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente