Participamos do

Esquiva Falcão bate mexicano por pontos e segue invicto

O brasileiro Esquiva Falcão aumentou sua série de lutas sem derrota durante a noite deste sábado. Na cidade norte-americana de Los Angeles, sem correr grandes riscos durante o combate, o boxeador ganhou por pontos do mexicano Norberto Gonzalez. A princípio, Esquiva Falcão lutaria contra Ivan Montero, também mexicano, que acabou desistindo do compromisso. A organização, [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O brasileiro Esquiva Falcão aumentou sua série de lutas sem derrota durante a noite deste sábado. Na cidade norte-americana de Los Angeles, sem correr grandes riscos durante o combate, o boxeador ganhou por pontos do mexicano Norberto Gonzalez.

A princípio, Esquiva Falcão lutaria contra Ivan Montero, também mexicano, que acabou desistindo do compromisso. A organização, então, armou o confronto com Gonzalez. Depois de oito assaltos, por decisão unânime dos árbitros, o boxeador brasileiro foi considerado vencedor.

Premiado com a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, Esquiva Falcão resolveu iniciar carreira como profissional no ano seguinte. Na tentativa de trilhar o caminho rumo a um combate pelo título mundial, o brasileiro de 27 anos de idade acumula 18 vitórias, 12 por nocaute.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Superado por Esquiva Falcão na noite deste sábado, Norberto Gonzalez, de 36 anos, tem 23 vitórias e 10 derrotas na carreira. Em 2013, ele venceu o brasileiro Michael Oliveira, que resolveu encerrar sua trajetória de forma precoce após ficar com um coágulo no cérebro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente