Participamos do

Em jogo marcado por homenagens a Abel, atletas exaltam técnico

O Fluminense voltou ao rumo das vitórias ao bater por 3 a 1 o Atlético-GO, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi a primeira no Rio de Janeiro desde o falecimento de João Pedro, filho do técnico Abel Braga, que foi muito homenageado pela torcida presente no Maracanã. O atacante Henrique Dourado, que marcou [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fluminense voltou ao rumo das vitórias ao bater por 3 a 1 o Atlético-GO, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. A partida foi a primeira no Rio de Janeiro desde o falecimento de João Pedro, filho do técnico Abel Braga, que foi muito homenageado pela torcida presente no Maracanã.

O atacante Henrique Dourado, que marcou um dos gols, fez questão de exaltar o comandante após o confronto. ?O Abel é um cara muito forte. A gente vê o caminho dele no futebol. Além de ser um baita treinador, é um ser humano fantástico. 27 mil pessoas para fazer homenagem a ele?, enfatizou.

Outro que marcou na partida, o atacante Wellington Silva também rasgou elogios ao treinador. ?É nosso paizão. Está em um momento difícil. Desde que aconteceu, estivemos do lado dele. Desde seu primeiro dia, sempre nos tratou com carinho e respeito e será assim sempre. Estamos juntos?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com o resultado, os tricolores chegaram a 25 pontos no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca se afastou da zona de rebaixamento e pode voltar a mirar o G-6, que leva à Libertadores de 2018.

O Fluminense volta a campo nesta quarta, às 20 horas (de Brasília), quando enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, em jogo adiado por conta da morte de João Pedro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente