Participamos do

?Em casa?, Bruno Henrique sonha marcar pela 1ª vez no Mineirão

O Santos viaja neste sábado para Belo Horizonte, onde irá encarar o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do duelo ter mando da Raposa, um santista em especial irá se sentir em casa. Nascido e criado no bairro da Concórdia, próximo ao centro da [?]
19:30 | Ago. 25, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Santos viaja neste sábado para Belo Horizonte, onde irá encarar o Cruzeiro, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do duelo ter mando da Raposa, um santista em especial irá se sentir em casa. Nascido e criado no bairro da Concórdia, próximo ao centro da capital mineira, Bruno Henrique quer realizar um sonho de infância marcando seu primeiro gol no principal estádio do estado de Minas Gerais.

?Com certeza tenho um ânimo a mais por jogar na minha cidade, contra um time que me abriu as portas lá atrás. Ainda jogarei diante dos meus familiares e amigos, algo que motiva a mais para entrar em campo e dar o meu melhor para ajudar o Santos FC a conquistar mais uma vitória. Será uma grande alegria jogar no Mineirão e, quem sabe, poder marcar um gol. Isso será muito importante?, disse Bruno Henrique, que fará seu segundo jogo no Mineirão. O primeiro foi quando ainda atuava pelo Goiás, em 2015, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro na 13ª rodada do Nacional.

Na terceira colocação do Brasileirão, com 37 pontos, o Santos vem de três empates seguidos sem gols. Artilheiro do alvinegro na temporada com 13 gols, Bruno Henrique quer que o Peixe mude sua postura e seja paciente perto do gol adversário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?As equipes têm jogado bem fechadas contra a gente, isso tem dificultado para fazermos os gols. Mas quando não dá para infiltrar temos que arriscar mais de fora da área. Nós temos jogadores que têm bons chutes de longa distância e, quando as coisas não acontecem com infiltração, tem que começar a chutar. É isso que está faltando. Estamos chegando ao ataque, mas não estamos conseguindo concluir. Falta um pouco mais de calma. Quando as oportunidades aparecerem, temos que procurar um companheiro bem posicionado e colocar a bola para ele fazer o gol?, concluiu o atacante.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente