Participamos do

Em busca de recuperação, América recebe o Náutico no Independência

A derrota na última rodada aproximou o segundo colocado, Internacional, do América. Mas o Coelho terá chance de seguir firme isolado na liderança da série B, na noite desta sexta-feira, em duelo contra o Náutico, ás 21h30 (de Brasília), no Independência. O técnico Enderson Moreira comandou os trabalhos no CT Lanna Drumond com foco na [?]
22:10 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A derrota na última rodada aproximou o segundo colocado, Internacional, do América. Mas o Coelho terá chance de seguir firme isolado na liderança da série B, na noite desta sexta-feira, em duelo contra o Náutico, ás 21h30 (de Brasília), no Independência.

O técnico Enderson Moreira comandou os trabalhos no CT Lanna Drumond com foco na partida. Em um primeiro momento os atletas fizeram atividades táticas. Na sequência, o treinador fez um treino tático, simulando situações de jogo e parando a todo momento as jogadas.

O comandante poderá ter Norberto no jogo contra o Náutico. No entanto, por causa do período fora se tratando de um estiramento, ele será opção no banco de reservas. Com isso, Zé Ricardo continuará no time. Por outro lado, não poderá contar com Bill, expulso no jogo contra o CRB.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Lanterna quer reagir

O Náutico vive ainda reflexos da turbulência vivida no inicio da série B. Com certa reação, o time segue em último, entretanto, já está próximo do vice lanterna, diferença de dois pontos, e a expectativa é escapar o quanto antes da situação.

?Hoje esse direcionamento vai em uma posição, onde a gente altera a característica de jogo. Com uma alternativa, eu preencho mais o meio, mas em contrapartida fico com uma equipe muito baixa. Do outro lado, eu equilibro mais a bola aérea e mantemos a característica de velocidade no contra-ataque. Essas duas modificações implicam apenas em uma dúvida entre um zagueiro e um volante. O Aislan ou o Schuster?, disse o técnico Roberto Fernandes.

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA X NÁUTICO

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)

Data: 11 de  agosto, de sexta-feira

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

AMÉRICA?MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Rafael Lima e Giovanni; Zé Ricardo, Gerson Magrão e Ernandes; Matheusinho, Luan, Mike.

Técnico: Enderson Moreira

NÁUTICO: Jefferson; David, Breno, Feliphe Gabriel e Diego Miranda; Darlan Bispo, Bruno Mota e Erick; Vinícius, Gilmar e Iago

Técnico: Roberto Fernandes

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente