PUBLICIDADE
Esportes

Elicarlos rescinde com Santa Cruz e é novo reforço da Chape

Nesta segunda-feira, o volante Elicarlos rescindiu seu contrato com o Santa Cruz e seu destino será equipe da Chapecoense.  Eli é o segundo atleta a deixar o Tricolor rumo ao time de Santa Catarina e é aguardado nesta terça-feira na cidade de Chapecó. Um dos maiores investimentos do clube coral para a temporada, Elicarlos chegou [?]

20:02 | 21/08/2017

Nesta segunda-feira, o volante Elicarlos rescindiu seu contrato com o Santa Cruz e seu destino será equipe da Chapecoense.  Eli é o segundo atleta a deixar o Tricolor rumo ao time de Santa Catarina e é aguardado nesta terça-feira na cidade de Chapecó.

Um dos maiores investimentos do clube coral para a temporada, Elicarlos chegou ao Arruda neste ano e disputou 28 partidas, sendo 24 delas como titular, mas sofreu várias lesões na coxa. O problema na região é algo recorrente na carreira do atleta de 32 anos.

Além disso, o volante fará sua segunda passagem na Chape, onde jogou em 2015 sob o comando do mesmo Vinícius Eutrópio, atual comandante da equipe. O atleta disputou 42 partidas e marcou um gol pelo time catarinense. E essa não foi a única vez que ele foi comandado por Eutrópio. Os dois trabalharam juntos no início desta temporada, quando o técnico ainda estava no Santa.

Gazeta Esportiva

TAGS