Participamos do

Eder e Marcio avançam às semifinais no Mundial de Londres

Correndo 400m com barreiras, o brasileiro Márcio Teles garantiu vaga nas semifinais da modalidade, no Mundial de Londres, neste sábado. Na disputa realizada em solo britânico, Marcio ficou em segundo lugar na série cinco, marcando 49s41. Ele foi o sexto melhor tempo entre todos os participantes. Éder Souza, por sua vez, avançou na disputa dos [?]
10:24 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Correndo 400m com barreiras, o brasileiro Márcio Teles garantiu vaga nas semifinais da modalidade, no Mundial de Londres, neste sábado. Na disputa realizada em solo britânico, Marcio ficou em segundo lugar na série cinco, marcando 49s41. Ele foi o sexto melhor tempo entre todos os participantes. Éder Souza, por sua vez, avançou na disputa dos 110m com barreira, fazendo 13s56 e terminando em quarto na série três.

?A meta era garantir a classificação. Tinha que ficar entre os quatro primeiros, para não depender do tempo?, disse Marcio, que volta à pista nesta segunda-feira, às 14h46 (hora de Brasília). Hederson Estefani também disputou os 400m com barreira, mas a marca de 50s22 não foi suficiente para fazê-lo avançar.

Além dos barreiristas, outros brasileiros representaram o verde e amarelo no Estádio Olímpico de Londres, neste sábado. Altobeli Santos da Silva, competindo 300m com obstáculos, teve dor de dente nos últimos dias, e mesmo assim ficou na sexta posição da série três, com 8m31s82. ?A vontade era grande, mas não deu?, falou o fundista, que se despede do Mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No heptatlo, faltando a prova dos 800m, que será disputada também neste domingo, Tamara Alexandrino ocupa, atualmente, a 23ª com 4.308 pontos e Vanessa Chefer é a 29ª, com 3.846.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente