Participamos do

Dovizioso tem boas lembranças em Reino Unido e se prepara para Silverstone

A apenas 16 pontos de distância do líder Marc Marquez, Andrea Dovizioso está de volta ao Reino Unido, onde tem boas lembranças de pódio. Foi em Donington Park que o piloto conquistou seu primeiro Grand Prix britânico, em 2009. Novamente, em 2015, o italiano chegou ao pódio, mas agora tem boas expectativas para a etapa [?]
10:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apenas 16 pontos de distância do líder Marc Marquez, Andrea Dovizioso está de volta ao Reino Unido, onde tem boas lembranças de pódio. Foi em Donington Park que o piloto conquistou seu primeiro Grand Prix britânico, em 2009. Novamente, em 2015, o italiano chegou ao pódio, mas agora tem boas expectativas para a etapa de Silverstone representando a Ducati.

?Depois da vitória na Áustria, eu estou muito feliz em voltar numa disputa em Silverstone. O circuito britânico é lindo, mas com certeza neste final de semana o duelo será bem complicado por conta das condições climáticas, e também por ser uma prova com muitas curvas que deixam tudo mais difícil?, disse o piloto que superou Marquez na última curva da Áustria.

O clima é realmente uma dúvida para os circuitos no Reino Unido, mas um teste com resultado positivo em Misano, antes do final de semana, significa que Dovi pode chegar preparado para a batalha. ?O teste em Misano foi muito importante porque nós estávamos aptos para fazer uma prova antes de Silverstone e antes do San Marino GP, que será daqui algumas semanas?, ressaltou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente