Participamos do

Diante de boatos com Alonso, Massa diz: ?O carro dele é mais rápido?

Os rumores de que a Williams estaria interessada em Fernando Alonso, divulgados em sua maioria pela imprensa alemã, aparentemente não abalaram Felipe Massa. Em entrevista coletiva neste sábado, o brasileiro afirmou que tal troca não faria sentido ao espanhol. Leia mais: Hamilton iguala recorde de Schumacher e celebra: ?Sempre o admirei? ?O carro dele é [?]
17:45 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os rumores de que a Williams estaria interessada em Fernando Alonso, divulgados em sua maioria pela imprensa alemã, aparentemente não abalaram Felipe Massa. Em entrevista coletiva neste sábado, o brasileiro afirmou que tal troca não faria sentido ao espanhol.

Leia mais: Hamilton iguala recorde de Schumacher e celebra: ?Sempre o admirei?

?O carro dele é mais rápido que o meu hoje. Se ele fizer esta mudança, não sei se ele vai estar fazendo a coisa certa, pensando hoje. A Williams precisa fazer um carro diferente e melhor para o ano que vem. Pode acontecer? Pode, sim. Mas, no momento, o carro dele é mais rápido que o meu e o regulamento é o mesmo no ano que vem?, disse o piloto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Massa tem contrato com a escuderia britânica até o final deste ano, que é o mesmo período que engloba o acordo entre Alonso e McLaren. Apesar da potencial ameaça, que representaria o fim da passagem do brasileiro por lá, ele não dá muita atenção aos rumores.

?Não estou nem um pouco preocupado com isso. É mais um motivo para dar risadas do que de preocupação. Para falar a verdade, eu não me interesso. Isto não muda nada o jeito que eu entro no carro e o modo como eu penso. Isto não muda nada para mim?, salientou.

Décima segunda prova do calendário da Fórmula 1, o GP da Bélgica acontece neste domingo, às 9h (de Brasília). Lewis Hamilton, da Mercedes, larga em primeiro, seguido pelo rival Sebastian Vettel, da Ferrari, e o seu companheiro Valtteri Bottas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente