Participamos do

Depois de vencer Vasco, Mendonza comemora bom rendimento

Após levar a melhor em cima do Vasco por 3 a 0, em disputa válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante colombiano do Bahia, John Mendoza, comemorou os dois gols marcados neste domingo. Ele, que não foi aproveitado pelo técnico Fábio Carille no Corinthians, agora, emprestado ao time soteropolitano, sente que tem a [?]
14:49 | Ago. 21, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após levar a melhor em cima do Vasco por 3 a 0, em disputa válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante colombiano do Bahia, John Mendoza, comemorou os dois gols marcados neste domingo. Ele, que não foi aproveitado pelo técnico Fábio Carille no Corinthians, agora, emprestado ao time soteropolitano, sente que tem a oportunidade de mostrar seu bom futebol.

?Como todo mundo sabe fiquei quase sete meses sem jogar no Corinthians. Estava trabalhando para ter um bom rendimento muito antes, mas agora está acontecendo?, afirmou o atleta na saída de campo. ?Vamos continuar trabalhando muito forte, porque nosso time é muito bom?.

Os dois gols de Mendonza deram ao jogador o saldo de quatro bolas na rede em três partidas. ?Tive a oportunidade de fazer o terceiro jogo, mas quis dar para o Rodrigão?, contou Mendonza. ?O importante foi o resultado e é só a gente manter essa pegada para fazer a maior quantidade de pontos agora no segundo turno?, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na segunda vitória consecutiva em casa, na Arena Fonte Nova, Mendonça marcou o segundo gol dos baianos, no último minuto do primeiro tempo, em contra-ataque fulminante. Ele também foi o responsável pelo terceiro gol da equipe, apesar de ter sentido dores nas pernas antes do confronto. ?Na adrenalina você faz coisa que nem imagina?, declarou o atacante de 24 anos.

Quem também marcou na rodada foi Thiago. Capitão da equipe, o zagueiro acredita que o time precisa resgatar a força que tem diante da sua torcida. ?Pecamos em alguns jogos e não podemos fazer isso?, ressaltou o atleta. ?Dentro de casa a gente tem que mostrar nossa força, hoje, aqui, foi brilhante, fizemos três gols, não sofremos nenhum e isso dá força para o grupo, dá força para o Preto para que ele possa continuar com a gente?, concluiu Thiago.

Agora, o Bahia respira na tabela de classificação do Brasileiro com três pontos somados. O time chega a 12ª colocação na tabela, com 26 pontos. Sob o comando de Preto Casagrande, o grupo volta ao campo no domingo, contra o Botafogo, às 16 horas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente