PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro treina para o Grêmio e terá retorno de Lucas Silva

Os jogadores do Cruzeiro já voltaram aos trabalhos, nesta segunda-feira. Ainda em São Paulo, os celestes fizeram uma atividade no CT do Palmeiras. A Raposa volta a campo na quarta-feira, contra o Grêmio, às 21h45, no Rio Grande do Sul, em duelo válido pelas semifinais da Copa do Brasil. O volante Lucas Silva, que estava [?]

17:46 | 14/08/2017

Os jogadores do Cruzeiro já voltaram aos trabalhos, nesta segunda-feira. Ainda em São Paulo, os celestes fizeram uma atividade no CT do Palmeiras. A Raposa volta a campo na quarta-feira, contra o Grêmio, às 21h45, no Rio Grande do Sul, em duelo válido pelas semifinais da Copa do Brasil.

O volante Lucas Silva, que estava suspenso e ficou em Belo Horizonte, já se juntou ao restante do grupo, em São Paulo, para seguir com a delegação para o Rio Grande do Sul, na tarde desta segunda-feira. Já o atacante Sassá e o zagueiro Digão, ambos não inscritos na Copa do Brasil pela Raposa, já retornam a capital mineira.

No treino na manhã desta segunda-feira, os jogadores que participaram da derrota contra o São Paulo, no Morumbi, nesse domingo, fizeram um rápido trabalho no campo e, em seguida, foram para a academia. Já os outros atletas fizeram atividades técnicas.

?Vamos a Porto Alegre lutar por uma vitória, como tem sido todos os nossos jogos de primeira passagem na Copa do Brasil. A gente sabe que as equipes estão muito parelhas em termos de qualidade de jogo. Vamos jogar contra um dos dois adversários de melhor rendimento no Brasil ? Grêmio e Corinthians. Mas o Cruzeiro vai a Porto Alegre pensando em fazer uma primeira volta de semifinal como fez as outras. Não podemos abrir mão de nada. O resultado pode ser construído lá, como fizemos em outras oportunidades. E é pensando assim que vamos a Porto Alegre?, destacou o técnico Mano Menezes.

Gazeta Esportiva

TAGS