Participamos do

Cruzeiro segue com preparativos para o São Paulo e Mano deve poupar titulares

O técnico Mano Menezes segue com os preparativos para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, às 11h (de Brasília), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo diante do Tricolor, o treinador azul celeste vai cumprir a promessa de poupar atletas. O principal poupado será o meia Thiago Neves. O [?]
17:50 | Ago. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O técnico Mano Menezes segue com os preparativos para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, às 11h (de Brasília), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo diante do Tricolor, o treinador azul celeste vai cumprir a promessa de poupar atletas.

O principal poupado será o meia Thiago Neves. O jogador, inclusive, sentiu dores durante o treinamento dessa quarta-feira e deixou o gramado mais cedo. De acordo, com a assessoria de imprensa do clube, o jogador não apresentou problemas, mas nos trabalhos desta quinta ficou apenas na academia.

Nos trabalhos desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes fez grandes alterações no time titular. No gol, Rafael foi a opção. A zaga, Digão apareceu ao lado de Léo. Na ala esquerda, Bryan ocupou a vaga de Diogo Barbosa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O destaque, no entanto, ficou a turma da frente. Mano mandou a equipe com Robinho, que volta de contusão recentemente, Rafael Sóbis, Alisson e Sassá.

O técnico Mano Menezes quer um time alternativo para São Paulo tendo em vista que na próxima semana sua equipe começa a decisão com o Grêmio, para ver quem avança as finais da Copa do Brasil.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente