PUBLICIDADE
Esportes

Cruzeiro reapresenta e Mano tem dúvidas sobre o time que colocará em campo

O Cruzeiro já voltou aos treinamentos, nesta segunda-feira, após o empate com o Santos, por 1 a 1, no Mineirão, nesse domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes já começa a pensar no jogo da Primeira Liga, contra o Grêmio, na quarta-feira, no Mineirão. O treinador ainda não sabe qual time vai mandar a [?]

20:00 | 28/08/2017

O Cruzeiro já voltou aos treinamentos, nesta segunda-feira, após o empate com o Santos, por 1 a 1, no Mineirão, nesse domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Mano Menezes já começa a pensar no jogo da Primeira Liga, contra o Grêmio, na quarta-feira, no Mineirão.

O treinador ainda não sabe qual time vai mandar a campo. Com a decisão da Copa do Brasil se aproximando, primeiro jogo no dia 7 de setembro, o técnico ainda pensa se vai um time mesclado ou reserva.

Na reapresentação, os atletas que foram para a partida ficaram em um trabalho reservado, na academia. Já os que não foram para o duelo fizeram um treino técnico. O volante Henrique, o meia Robinho e o atacante Alisson participaram das atividades.

Uma das novidades ficou com o lateral Galhardo. O jogador estava se recuperando de lesão e está próximo de poder estrear com a camisa do Cruzeiro.

O volante Lucas Romero e o zagueiro Manoel ficaram no departamento médico. O argentino sentiu dores no tornozelo após a vitória sobre o Grêmio, na última quarta-feira. Já o defensor segue em recuperação, ele passou por um procedimento cirúrgico e retornou no fim de julho, mas sentiu dores e voltou para o DM.

Gazeta Esportiva

TAGS