Participamos do

Cruzeiro desembarca no Sul com expectativa de vitória

Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram em Porto Alegre, na noite dessa segunda-feira, para o jogo contra o Grêmio, na quarta, às 21h45 (de Brasília), em confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil. O volante Henrique disse que a equipe chega ao Rio Grande do Sul para buscar uma vitória. ?Viemos para Porto Alegre para [?]
09:44 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram em Porto Alegre, na noite dessa segunda-feira, para o jogo contra o Grêmio, na quarta, às 21h45 (de Brasília), em confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil. O volante Henrique disse que a equipe chega ao Rio Grande do Sul para buscar uma vitória.

?Viemos para Porto Alegre para fazer uma boa partida e jogar de igual para igual. Cada jogo é uma história e vamos continuar mostrando o bom futebol que estamos praticando fora de casa. Jogos decisivos como esse a dificuldade é muito grande e vamos encarar da melhor forma possível?, ressaltou o atleta.

O camisa 8 cruzeirense comemorou o momento vivido pela equipe, na disputa pelo G6 do Brasileirão e na luta pelo título da Copa do Brasil, mas lembrou que o Grêmio é uma equipe difícil de jogar contra e espera um duelo equilibrado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O conjunto (do adversário) é muito bom. Jogam com bons passes e toques envolventes e são jogadores que jogam junto há muito tempo. Coletivamente é uma equipe muito boa. O confronto é especial pela grandeza dessas duas equipes na competição. São equipes que conhecem muito bem o torneio. Para nós, jogadores  do Cruzeiro, é muito importante está vivendo isso pelo Clube. Vamos fazer o nosso melhor sempre em busca da vitória. O Cruzeiro tem que estar sempre disputando os grandes títulos?, concluiu.

O Cruzeiro treina na tarde desta terça-feira, no CT do Internacional, quando o técnico Mano Menezes fecha o grupo que entra em campo, na quarta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente