Participamos do

Cruzeiro chega a Porto Alegre e Mano quer buscar vitória na arena inimiga

O Cruzeiro já está no Rio Grande do Sul para o jogo contra o Grêmio, duelo válido pelas semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O time azul chegou ao sul do Brasil com o sonho de conseguir uma vitória e chegar a final da competição. ?Vamos a Porto [?]
15:00 | Ago. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Cruzeiro já está no Rio Grande do Sul para o jogo contra o Grêmio, duelo válido pelas semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). O time azul chegou ao sul do Brasil com o sonho de conseguir uma vitória e chegar a final da competição.

?Vamos a Porto Alegre lutar por uma vitória, como tem sido todos os nossos jogos de primeira passagem na Copa do Brasil. A gente sabe que as equipes estão muito parelhas em termos de qualidade de jogo. Vamos jogar contra um dos dois adversários de melhor rendimento no Brasil ? Grêmio e Corinthians. Mas o Cruzeiro vai a Porto Alegre pensando em fazer uma primeira volta de semifinal como fez as outras. Não podemos abrir mão de nada. O resultado pode ser construído lá, como fizemos em outras oportunidades. E é pensando assim que vamos a Porto Alegre?, declarou.

No último jogo, o Cruzeiro entrou em campo contra o São Paulo com um time alternativo. O técnico Mano Menezes exaltou que terá uma equipe forte em campo e não deu pistas sobre o time que colocará em campo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Vou deixar para escalar um pouquinho mais à frente, na terça-feira. Volta o Lucas Silva, que estava suspenso, não vem Ariel Cabral ainda (para Porto Alegre) ? provavelmente para a segunda passagem sim. Faremos um último treino na terça-feira. Tenho certeza que a equipe estará forte na quarta-feira, pois a gente tomou os cuidados necessários para que ela estivesse forte fisicamente. Mentalmente os jogadores estão bem, a confiança está no ponto para enfrentar um jogo dessa grandeza de semifinal de competição. Vamos trabalhar para que as coisas saiam bem?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente