PUBLICIDADE
Esportes

Corinthians sofre empate no fim e perde chance de liderar a LNF

O Corinthians foi neste sábado ao Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, para enfrentar o Marreco, em jogo que podia valer a liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF) à equipe paulista. Apesar de conseguir virar a partida em um momento crucial, o Timão viu o time paranaense marcar no minuto final do duelo [?]

22:45 | 26/08/2017

O Corinthians foi neste sábado ao Complexo Esportivo Arrudão, em Francisco Beltrão, no Paraná, para enfrentar o Marreco, em jogo que podia valer a liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF) à equipe paulista. Apesar de conseguir virar a partida em um momento crucial, o Timão viu o time paranaense marcar no minuto final do duelo e atrapalhar seus planos, em confronto que terminou empatado em 3 a 3.

Com o resultado, o Corinthians chegou aos 27 pontos na LNF e permaneceu na terceira posição. Caso vencesse, a equipe paulista ultrapassaria Joinville e Carlos Barbosa, que têm 28, e assumiria a liderança da competição. Já o Marreco é o 11º, com 20 pontos.

O jogo teve início e o Marreco conseguiu sair na frente logo nos primeiros minutos, em gol de Sinoê, aos quatro do primeiro tempo. O Corinthians, porém, ainda foi buscar o empate na primeira etapa com Edson, marcando aos 19.

Logo no início do segundo tempo, a equipe paranaense voltou a ficar na frente em tento de Fabiano Assad, aos dois minutos. O Corinthians, porém, foi forte e conseguiu a virada, com gols de Leandro Caires, aos 13, e Johnny, aos 15. Quando a vitória alvinegra já parecia certa, Émerson conseguiu balançar as redes para o Marreco no apagar das luzes, marcando aos 19, e estragou a festa corintiana.

O Corinthians volta a atuar pela Liga Nacional de Futsal no próximo sábado, às 19h(de Brasília), quando visita o Joaçaba, no Centro de Eventos da UNOESC. Já o Marreco joga um dia antes, na sexta-feira, às 20h15(de Brasília), encarando o Minas, na Arena Minas Tênis Clube.

Outros resultados deste sábado pela LNF:

Jaraguá 2×1 Intelli

Pato 5×2 Copagril

Guarapuava 3×5 Joaçaba

Gazeta Esportiva

TAGS