Participamos do

Conheça a vida de ostentação de Floyd Mayheather

10:07 | Ago. 30, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] Após nocautear o irlandês Connor McGregor na chamada luta do século no décimo round, no sábado, 26, em Las Vegas, Floyd "The Money" Mayheather ultrapassou a casa do bilhão de dólares faturados em suas 50 lutas profissionais.
 
Quem pensa que o boxeador se esforça para esconder sua riqueza está completamente enganado. Pelas suas redes sociais, ele faz questão de esbanjar toda sua fortuna conquistada através do seu cartel invicto.
 
[VIDEO1]
 
Em uma publicação no Instagram, rede social onde o "The Money" é muito ativo, ele mostra grande "preocupação" olhando através da janela de seu jatinho enquanto a mesa que estava na sua frente está coberta por milhares de dólares. A imagem foi divulgada no dia após o combate contra McGregor.
 
Até mesmo em uma das coletivas que antecederam a super luta, o boxeador não deixou de mostrar todo seu poder financeiro. Durante sua fala, o americano lançou milhares de dólares em McGregor como provocação e simbolismo de sua riqueza. O "cachê"pago para que ele subisse no ring contra 'Mac' foi de $ 100 milhões (R$ 300 milhões), contra "apenas" $ 30 (R$ 94 milhões) do irlandês.
 
[VIDEO3] Recém inaugurada, um dos negócios de Maywather, a casa de streap teaser Girl Colletion tem a assinatura do "The Money" e, mesmo estando fora do circuito da Las Vegas Strip - fica a 40km da efervescência da Cidade do Pecado, parece ser um negócio bastante lucrativo. No Instagram da casa, May foi filmado no dia 5 de maio saindo do estabelecimento com um carrinho repleto de dinheiro.
 
Confira:
 
[VIDEO2]
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente