PUBLICIDADE
Esportes

Com presença de Messi, Argentina inicia preparação para o clássico

A seleção argentina iniciou nesta segunda-feira os trabalhos visando os próximos duelos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, contra o Uruguai, clássico que acontece na quinta-feira, e Venezuela, no dia 5 de setembro. Como de costume, Lionel Messi foi o grande destaque das atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli. Messi e seus companheiros [?]

20:30 | 28/08/2017

A seleção argentina iniciou nesta segunda-feira os trabalhos visando os próximos duelos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, contra o Uruguai, clássico que acontece na quinta-feira, e Venezuela, no dia 5 de setembro. Como de costume, Lionel Messi foi o grande destaque das atividades comandadas pelo técnico Jorge Sampaoli.

Messi e seus companheiros trabalharam em frente às câmeras por apenas 15 minutos. Posteriormente, Sampaoli fechou o treino e comandou alguns trabalhos táticos, buscando dar cada vez mais a sua cara para a equipe albiceleste.

Além do primeiro treino da seleção argentina, outro fato que chamou a atenção dos jornalistas foi o corte de Manuel Lanzini. Segundo a AFA (Associação de Futebol Argentino), o meia do West Ham acabou fora dos planos por conta de dores no joelho direito.

Na quinta colocação, com 22 pontos, a Argentina espera conquistar uma vitória no clássico contra o Uruguai, fora de casa, para subir na tabela e se afastar da chance de ir para a repescagem contra uma seleção da Oceania.

Seguindo com o protesto à imprensa argentina, Messi e companhia não deram entrevistas. Desde que Lavezzi foi acusado por jornalistas de ter fumado maconha na concentração da seleção, seus companheiros decidiram fazer um ?voto de silêncio?.

Gazeta Esportiva

TAGS