Participamos do

Com jovens promissores, equipes da Copa Laver são anunciadas

Nesta quarta-feira, a Copa Laver, torneio exibição em homenagem a Rod Laver, divulgou o resto dos atletas que participarão do evento. A disputa acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro, em Praga, na República Tcheca. A Copa Laver marcará o confronto entre tenistas da Europa contra jogadores do resto do mundo. Para o [?]
12:45 | Ago. 23, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quarta-feira, a Copa Laver, torneio exibição em homenagem a Rod Laver, divulgou o resto dos atletas que participarão do evento. A disputa acontecerá entre os dias 22 e 24 de setembro, em Praga, na República Tcheca.

A Copa Laver marcará o confronto entre tenistas da Europa contra jogadores do resto do mundo. Para o Time Europa, o último anunciado foi o alemão Alexander Zverev, sexto do ranking, que já conquistou cinco títulos em 2017. A equipe será comandada por Bjorn Borg.

Pelo lado do Time Mundo, as duas escolhas do capitão John McEnroe foram o argentino Juan Martin Del Potro e o jovem canadense Denis Shapovalov, grande sensação do Masters 1000 de Toronto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contudo, a grande atenção da Copa Laver ficará por conta de Roger Federer e de Rafael Nadal. Além de estarem na mesma equipe, já que ambos são da Europa, os tenistas poderão jogar duplas juntos, sendo uma das atrações mais aguardadas pelos fãs de tênis.

Confira abaixo as equipes completas da Copa Laver.

Time Europa

Roger Federer (Suíça)

Rafael Nadal (Espanha)

Marin Cilic (Croácia)

Dominic Thiem (Áustria)

Alexander Zverev (Alemanha)

Tomas Berdych (República Tcheca)

Capitão: Bjorn Borg (Suécia)

Time Mundo

Milos Raonic (Canadá)

Jack Sock (Estados Unidos)

John Isner (Estados Unidos)

Sam Querrey (Estados Unidos)

Juan Martin Del Potro (Argentina)

Denis Shapovalov (Canadá)

Capitão: John McEnroe (Estados Unidos)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente