PUBLICIDADE
Esportes

Com Clayton, Galo divulga a lista de relacionados para a Ponte

O Atlético divulgou, na tarde deste sábado, a lista de relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. A novidade ficou com Clayton. O atacante estava no Corinthians. Mas pelos lados de São Paulo não foi aproveitado e teve seu retorno solicitado pelo técnico Rogério Micale. Ele deve ficar no [?]

17:15 | 26/08/2017

O Atlético divulgou, na tarde deste sábado, a lista de relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, no Moisés Lucarelli. A novidade ficou com Clayton.

O atacante estava no Corinthians. Mas pelos lados de São Paulo não foi aproveitado e teve seu retorno solicitado pelo técnico Rogério Micale. Ele deve ficar no banco de reservas, mas ter chances durante o duelo.

Outra novidade é o retorno do zagueiro Matheus Mancini ao grupo. Ele estava fora por contusão, mas já se recuperou. Já Gustavo Blanco, que teve destaque com o técnico Rogério Micale, segue em tratamento médico por uma tendinite no tornozelo esquerdo. Outro que está no DM é o zagueiro Felipe Santana com edema na coxa.

Embora tenha colocado Fred no banco de reservas na última partida, Micale não poderá contar com o jogador contra a Macaca. O camisa 9 levou o terceiro cartão amarelo e não vai para o duelo.

Lista de relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni

Zagueiros: Leonardo Silva, Bremer e Matheus Mancini

Laterais: Marcos Rocha, Alex Silva e Fábio Santos

Volantes: Roger Bernardo, Adilson, Elias e Yago

Meias: Cazares, Valdivia, Otero e Marlone

Atacantes: Luan, Robinho, Clayton e Rafael Moura

Gazeta Esportiva

TAGS