Participamos do

Ceará Caçadores retorna ao Presidente Vargas neste domingo

Equipe fez dois jogos neste ano e venceu ambos. No PV, o retrospecto é positivo. Em dez partidas, o time alcançou um aproveitamento de 80%
15:13 | Ago. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

O Ceará Caçadores volta a campo às 16h deste domingo, 6, para enfrentar o Bulls Potiguares de Natal (RN), no estádio Presidente Vargas (PV). A partida é válida pelo grupo 1 da Conferência Nordeste do campeonato nacional da modalidade, o Brasil Futebol Americano (BFA). Até o momento, a equipe cearense jogou duas vezes e venceu ambas as partidas.

%2b Ceará Caçadores se consolida na liderança da Conferência Nordeste

São 10 partidas no estádio e um aproveitamento de 80% em partidas oficiais. O presidente do Ceará Caçadores destaca a boa relação entre time e torcida para manter a boa fase. "Existe uma energia muito boa quando jogamos no PV. Temos uma torcida que nos apoia do começo ao fim e que só cresce a cada jogo. Temos apoiadores que conhecem futebol americano e sempre vão ao PV e, também temos um público que está chegando junto e conhecendo o esporte, e isso reflete na nossa média de público. São 1.500 pagantes, em média, que é um número muito bom", comentou.

Entre os destaques do time cearense, está o líder em tackles no campeonato nacional, o linebacker Ricardo Vicente. "Treinamos muito. O nosso treinador Mike e toda a comissão técnica exigem foco absoluto nos treinos e fazemos muitas repetições, exaustivamente, para executar com perfeição no dia do jogo. O mérito não é só meu, mas de todos os companheiros, pois cada um cumprindo suas funções em campo, nosso grupo fica muito mais forte e esse é o objetivo", disse Ricardo.

Serviço: Ceará Caçadores x Bulls Potiguares

Local: Estádio Presidente Vargas

Data: 06/08/2017 (domingo)

Horário: 16 horas

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1187 - Benfica

Ingressos: Antecipados: R$15 / No dia do jogo: R$ 20 / Crianças até 10 anos não pagam

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente