Participamos do

Carlos Barbosa faz o dever de casa e goleia o Minas

Carlos Barbosa e Minas deram início à 17ª semana de competições da Liga Nacional de Futsal. Nesta segunda-feira, abrindo a rodada, o Carlos Barbosa recebeu a visita do rival mineiro no Rio Grande do Sul e fez o dever de casa, vencendo por 7 a 2. Com a vitória, o Carlos Barbosa assumiu a liderança [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Carlos Barbosa e Minas deram início à 17ª semana de competições da Liga Nacional de Futsal. Nesta segunda-feira, abrindo a rodada, o Carlos Barbosa recebeu a visita do rival mineiro no Rio Grande do Sul e fez o dever de casa, vencendo por 7 a 2.

Com a vitória, o Carlos Barbosa assumiu a liderança provisória da LNF. Com 28 pontos, a equipe do Sul do Brasil ultrapassou Corinthians e Joinville. O Timão possui 26 pontos e tem um jogo a menos, enquanto o JEC tem 27 e duas partidas a menos.

O Carlos Barbosa sobrou na partida. Logo aos 5 minutos de jogo, a equipe abriu o placar com gol de Júlio. Em menos de dois minutos, os anfitriões marcaram mais três gols: Felipe Valério marcou dois e Henrique um. Com 4 a 0 no placar, o Carlos Barbosa passou a jogar com uma marcação mais leve e acabou tomando um gol, com Ciço descontando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no segundo tempo, Mithyuê, Rafa e Alemão ampliaram para o Carlos Barbosa, enquanto Luquinhas marcou para o Minas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente