Participamos do

Campeão do NBB, Bauru conquista primeira vitória no Paulista

Na noite desta quarta-feira, o Bauru, atual campeão do NBB, recebeu a Liga Sorocabana no ginásio Panela de Pressão, em partida válida pelo Campeonato Paulista de basquete. Jogando em casa, o Dragão conquistou a primeira vitória na competição ao triunfar por 62 a 55. Apoiado pela torcida, o Bauru começou com tudo a partida e [?]
22:20 | Ago. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite desta quarta-feira, o Bauru, atual campeão do NBB, recebeu a Liga Sorocabana no ginásio Panela de Pressão, em partida válida pelo Campeonato Paulista de basquete. Jogando em casa, o Dragão conquistou a primeira vitória na competição ao triunfar por 62 a 55.

Apoiado pela torcida, o Bauru começou com tudo a partida e dominou os visitantes no primeiro quarto. Os donos da casa venceram por 20 a 10 e lideravam o placar com vantagem. No segundo período, porém, a Liga Sorocaba reagiu e diminuiu a desvantagem para apenas seis pontos. Assim, o Dragão foi para o intervalo vencendo por 31 a 25.

O jogo voltou equilibrado do intervalo, mas o time de Sorocaba conseguiu diminuir em mais dois pontos a vantagem dos donos da casa e o duelo foi decidido apenas no último quarto. Na parcial decisiva, o Bauru começou pior, mas cresceu de rendimento nos momentos finais e garantiu a vitória.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O grande destaque da partida ficou por conta do pivô Maikão. O atleta conseguiu um duplo-duplo, com 18 pontos e 15 rebotes, além de duas assistências e um toco. Com o resultado, o Bauru soma uma vitória e uma derrota na competição, mesma campanha dos oponentes.

A Liga Sorocabana volta à quadra no próximo sábado, às 18 horas (de Brasília), quando recebe o América, de São José do Rio Preto. Por sua vez, o próximo confronto do Bauru acontece apenas no dia 16, fora de casa, às 20 horas, também contra a equipe do América.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente