PUBLICIDADE
Esportes

Calderano e francês vencem e vão às quartas na República Tcheca

Nesta quarta-feira, Hugo Calderano conquistou um bom resultado no Aberto da República Tcheca de tênis de mesa. Ao lado do francês Simon Gauzy, o brasileiro estreou com vitória nas duplas e se garantiu nas quartas de final do torneio. Calderano e Gauzy superaram os sérvios Aleksandar Karakasevic e Zsoltse Peto por 3 sets a 0, com [?]

14:30 | 24/08/2017

Nesta quarta-feira, Hugo Calderano conquistou um bom resultado no Aberto da República Tcheca de tênis de mesa. Ao lado do francês Simon Gauzy, o brasileiro estreou com vitória nas duplas e se garantiu nas quartas de final do torneio.

Calderano e Gauzy superaram os sérvios Aleksandar Karakasevic e Zsoltse Peto por 3 sets a 0, com parciais de 11/6, 12/10 e 11/5.

Nas quartas de final, o brasileiro e o francês encaram os belgas Robin Devos e Cedric Nuytinck. O confronto acontece nesta sexta-feira, às 5h40 (de Brasília).

A chave de duplas não é o único compromisso de Calderano na República Tcheca. O brasileiro disputa a chave de simples e estreia contra o chinês Yijie Li.

Gazeta Esportiva

TAGS