Participamos do

Caetano confirma interino na quarta e evita pressa por novo técnico

A grande pergunta que permeia atualmente o Flamengo é: Quem será o novo treinador? No que depender na visão da diretoria, o substituto de Zé Ricardo deverá ser alguém que tenha condições de fazer um trabalho a longo prazo, mantendo o que foi feito de certo até o momento e corrigindo as falhas. Por hora, [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A grande pergunta que permeia atualmente o Flamengo é: Quem será o novo treinador? No que depender na visão da diretoria, o substituto de Zé Ricardo deverá ser alguém que tenha condições de fazer um trabalho a longo prazo, mantendo o que foi feito de certo até o momento e corrigindo as falhas. Por hora, pelo menos no próximo compromisso do Rubro-Negro, nesta quarta-feira, contra o Palestino, o interino Jaime de Almeida será o responsável por comandar o time, segundo informado há pouco pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano.

O dirigente concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamentos do Fla, nesta tarde, na qual comentou sobre o futuro técnico. Ele ressaltou que não é momento de ter pressa, apesar de a torcida se mostrar insatisfeita com os resultados recentes, e que a escolha deverá ser pensada com cautela e em conjunto.

Leia também: Após demissão, Zé Ricardo agradece diretoria do Flamengo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Ele (Jaime de Almeida) vai tocar na quarta-feira e nós seguimos trabalhando em possíveis nomes?, destacou o diretor. ?Sempre que nós trazemos um profissional para cá é com a ideia de que ele consiga te entregar resultados, te entregar performance por um período maior. Nossa ideia é realmente que quem vier, que venha com tempo suficiente para isso. Até o final ou meados do ano que vem?, completou.

Sobre o perfil do novo ?dono? do banco de reservas flamenguista, Caetano disse que a escolha não será pautada na comparação com Zé Ricardo. A diretoria está interessada em alguém que saiba trabalhar em cima do atual momento do clube.

?Nada que seja interrompido no final deste ano. Até porque a gente não quer essa interrupção de tudo que foi feito aqui. Não que tenha que ser um perfil igual ou diferente do Zé Ricardo, mas que entenda o momento atual do Flamengo?, apontou.

Enquanto aguarda a definição do novo treinador, o time da Gávea tem um importante compromisso nesta semana. Às 21h45 desta quarta-feira, o Flamengo, com Jaime de Almeida no comando, recebe o Palestino no Maracanã, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. No duelo de ida, realizado no Chile, os cariocas venceram por 5 a 2.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente