Participamos do

Button afirma que vai se preparar para retornar a F1 em 2018

O retorno do britânico Jenson Button está próximo. O piloto deixou as pistas no final do ano passado e está em um período sabático, mas afirmou que vai se preparar para retornar já no próximo ano e tentar completar uma temporada. ?Definitivamente vou fazer algo no próximo ano para poder completar uma temporada?, afirmou Button. [?]
12:30 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O retorno do britânico Jenson Button está próximo. O piloto deixou as pistas no final do ano passado e está em um período sabático, mas afirmou que vai se preparar para retornar já no próximo ano e tentar completar uma temporada.

?Definitivamente vou fazer algo no próximo ano para poder completar uma temporada?, afirmou Button. Ele que substituiu Fernando Alonso pela McLaren na Indy 500, está prestes a voltar a correr pela Fórmula 1, apesar de ainda não saber qual será seu destino.

?Se será por aqui ou pela América, ou em outro lugar, ainda não sei. Mas as discussões estão em andamento, vamos ver como será este final de semana?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente