PUBLICIDADE
Esportes

Bruno Caboclo se desculpa por ato de indisciplina na Copa América

O ala Bruno Caboclo, da Seleção Brasileira de basquete, que foi afastado durante a disputa da Copa América da modalidade, se desculpou publicamente, por meio de sua conta na rede social Instagram, pelo ato de indisciplina cometido. ?Eu quero me desculpar com a Confederação Brasileira de Basquete pela minha conduta durante o jogo da noite passada. [?]

18:45 | 28/08/2017

O ala Bruno Caboclo, da Seleção Brasileira de basquete, que foi afastado durante a disputa da Copa América da modalidade, se desculpou publicamente, por meio de sua conta na rede social Instagram, pelo ato de indisciplina cometido.

?Eu quero me desculpar com a Confederação Brasileira de Basquete pela minha conduta durante o jogo da noite passada. Respeito meus treinadores e colegas, e deixei que minhas emoções entrassem no caminho dos objetivos da nossa equipe?, afirmou.

?É uma honra representar o país que amo e humildemente aceito as consequências para as minhas ações. Estou crescendo como um profissional a cada dia e me esforçando para tornar os meus fãs, companheiros de equipe, país e família orgulhosos?, completou Caboclo.

? Eu Quero me desculpar com a Confederação Brasileira de Basquete pela minha conduta durante o jogo da noite passada. Respeito meus treinadores e colegas, e deixei que minhas emoções entrassem no caminho dos objetivos da nossa equipe. É uma honra representar o país que amo e humildemente aceito as consequências para as minhas ações. Estou crescendo como um profissional a cada dia e me esforçando para tornar os meus fãs, companheiros de equipe, país e família orgulhosos ?. ? ? ? ? ? ? ? ?I want to apologize to the Brazilian Basketball Federation for my conduct during last night?s game. I respect my coaches/teammates and disappointed that my emotions got in the way of our team?s goals. It?s an honor to represent the country I love and will humbly accept the consequences for my actions. I am growing as a professional each day and striving to make my fans, teammates, country and family proud.?

Uma publicação compartilhada por Bruno Caboclo (@brunofive) em

No jogo da equipe verde e amarela contra o México, que terminou em 99 a 76 para os mexicanos e tirou as chances do Brasil avançar para a fase final da competição, o jogador do Toronto Raptors se recusou a entrar em quadra no segundo quarto da partida.

?O atleta Bruno Caboclo cometeu um ato de indisciplina, se negando a entrar em quadra quando o técnico solicitou, e, por isso, foi afastado da Seleção Brasileira. Pelos princípios que norteiam a atual gestão da Confederação Brasileira, nós não podemos permitir que nenhum atleta, cometa um ato de indisciplina desse porte vestindo a camisa da Seleção Brasileira?, disse o comunicado oficial da CBB com relação ao afastamento.

Além da derrota para a seleção mexicana, o Brasil também amargou um revés contra a seleção de Porto Rico e praticamente acabou com a chance de conquistar uma vaga nos Jogos Pan-Americanos de 2019, que serão realizado em Lima, no Peru.

 

 

Gazeta Esportiva

TAGS