Participamos do

Bayern de Munique pode reeditar dupla de irmãos brasileiros

Depois de ter separado os irmãos Alcântara ao tirar o meio-campista Thiago Alcântara do Barcelona, o Bayern de Munique, agora, pode ter a oportunidade de juntá-los mais uma vez. Com a possível perda de Renato Sanches ainda nesta janela de transações, o time alemão deve optar pelo meia brasileiro Rafinha, que se recupera de uma [?]
16:45 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter separado os irmãos Alcântara ao tirar o meio-campista Thiago Alcântara do Barcelona, o Bayern de Munique, agora, pode ter a oportunidade de juntá-los mais uma vez. Com a possível perda de Renato Sanches ainda nesta janela de transações, o time alemão deve optar pelo meia brasileiro Rafinha, que se recupera de uma lesão no joelho no Barça.

Leia mais: 

LeBron James pode facilitar ida de Coutinho ao Barcelona segundo jornais 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o jornal alemão Bild, o Bayern de Munique pode se desfazer de Renato Sanches nesta temporada. Isso porque o Liverpool deve procurar um substituto para Coutinho, caso a contratação do Barcelona aconteça e o português é um dos desejos do time inglês. Diante desta situação, os germânicos se interessaram pelo meia brasileiro Rafinha, que já tem um conhecido no elenco alemão

Thiago Alcântara e Rafael Alcântara integraram o elenco do Barcelona B em 2011. Irmãos, os dois permaneceram juntos na Espanha até 2013, quando os alemães fizeram uma oferta por Thiago e levaram o meia dos catalães.

O fato é que o clube que os ?separou?, poderá juntá-los ainda nesta janela. Já que Rafinha está se recuperando de uma lesão e terá que trabalhar para conseguir seu espaço novamente com a camisa azul-grená.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente