PUBLICIDADE
Esportes

Baumgart/Andreotti conquista Rally dos Sertões; Jean Azevedo vence nas motos

Neste sábado, em que se teve a sétima e última etapa do Rally dos Sertões, em Aquidauana, município de Mato Grosso do Sul, alguns velhos conhecidos voltaram a figurar entre os campeões. Nos carros, Cristian Baumgart e Beco Andreotti conquistaram o bicampeonato, enquanto Jean Azevedo conquistou pela sétima vez o título das motos. A dupla [?]

20:15 | 26/08/2017

Neste sábado, em que se teve a sétima e última etapa do Rally dos Sertões, em Aquidauana, município de Mato Grosso do Sul, alguns velhos conhecidos voltaram a figurar entre os campeões. Nos carros, Cristian Baumgart e Beco Andreotti conquistaram o bicampeonato, enquanto Jean Azevedo conquistou pela sétima vez o título das motos.

A dupla Cristian Baumgart e Beco Andreotti conseguiu vencer logo as duas primeiras etapas e abriu uma considerável vantagem na liderança. Após isso, eles mantiveram uma regularidade ? foram três vezes terceiro colocados, uma quarto e o sexto deste sábado, e conseguiram terminar no topo.

Pelas motos, nenhuma novidade. Jean Azevedo comprovou mais uma vez sua hegemonia na categoria e conquistou o título pela sétima vez. Ele foi ganhador de quatro etapas.

Já na categoria UTV, houve uma disputa bastante acirrada. Somente no último dia de competições que Bruno Varela e João Arena ultrapassaram Lucas Barroso e Breno Rezende e foram campeões.

Gazeta Esportiva

TAGS