Participamos do

Baumgart/Andreotti conquista Rally dos Sertões; Jean Azevedo vence nas motos

Neste sábado, em que se teve a sétima e última etapa do Rally dos Sertões, em Aquidauana, município de Mato Grosso do Sul, alguns velhos conhecidos voltaram a figurar entre os campeões. Nos carros, Cristian Baumgart e Beco Andreotti conquistaram o bicampeonato, enquanto Jean Azevedo conquistou pela sétima vez o título das motos. A dupla [?]
20:15 | Ago. 26, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, em que se teve a sétima e última etapa do Rally dos Sertões, em Aquidauana, município de Mato Grosso do Sul, alguns velhos conhecidos voltaram a figurar entre os campeões. Nos carros, Cristian Baumgart e Beco Andreotti conquistaram o bicampeonato, enquanto Jean Azevedo conquistou pela sétima vez o título das motos.

A dupla Cristian Baumgart e Beco Andreotti conseguiu vencer logo as duas primeiras etapas e abriu uma considerável vantagem na liderança. Após isso, eles mantiveram uma regularidade ? foram três vezes terceiro colocados, uma quarto e o sexto deste sábado, e conseguiram terminar no topo.

Pelas motos, nenhuma novidade. Jean Azevedo comprovou mais uma vez sua hegemonia na categoria e conquistou o título pela sétima vez. Ele foi ganhador de quatro etapas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na categoria UTV, houve uma disputa bastante acirrada. Somente no último dia de competições que Bruno Varela e João Arena ultrapassaram Lucas Barroso e Breno Rezende e foram campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente