Participamos do

Basquete Cearense bate seleção de Camarões e conquista Taça da Amizade

A partida aconteceu em São Paulo, estado onde o Carcará faz pré-temporada
08:43 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O Basquete Cearense venceu a seleção de Camarões por 71 a 58 e conquistou a Taça da Amizade, torneio de pré-temporada, ao fazer 2 a 1 na série melhor de três partidas. No duelo realizado nessa quinta-feira, 23, no ginásio João do Pulo, em Vale do Paraíba, Interior de São Paulo,  a equipe cearense terminou o primeiro quarto derrotado (30 a 33), mas com uma defesa forte e um ataque bem controlado e letal, o Carcará voltou à quadra e virou a partida.
 
O destaque ofensivo do Basquete Cearense foi o armador Paulinho Boracini que marcou 18 pontos, seguido pelo americano Rashaun McLemore com 17. Bruno Fiorotto, pivô ex-Vasco, anotou 8 pontos no dia do seu aniversário. Já o garoto Leozão fez três pontos e deu incríveis oito tocos.
 
A equipe do Solar Cearense segue treinando em Pindamonhangaba. Nesta sexta-feira, 25, faz o último amistoso nesta primeira fase da pré-temporada, quando irá enfrentar a Liga Sorocabana, equipe que está jogando o Campeonato Paulista e que também disputará a Liga Nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente