Participamos do

Barcelona faz últimos esforços e sobe oferta por Dembele

O Barcelona está tentando de todas as formas entrar em um acordo com o Borussia Dortmund pelo jovem Dembelé. Nesta terça-feira, o jornal alemão Sky Deutschland afirmou que os espanhóis teriam subido sua oferta pelo promissor atacante francês. O problema é que a proposta do Barça ainda não se encaixa no que foi pedido pelo [?]
10:15 | Ago. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Barcelona está tentando de todas as formas entrar em um acordo com o Borussia Dortmund pelo jovem Dembelé. Nesta terça-feira, o jornal alemão Sky Deutschland afirmou que os espanhóis teriam subido sua oferta pelo promissor atacante francês.

O problema é que a proposta do Barça ainda não se encaixa no que foi pedido pelo time alemão. Enquanto os catalães aumentaram sua oferta para 130 milhões de euros (aproximadamente R$ 483 milhões), o Borussia segue insistindo em 150 milhões de euros (aproximadamente R$ 557 milhões), que é o preço aceito para ter o jogador.

Leia mais: 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por mais liberdade no ataque, Messi teria aprovado chegada de Paulinho 

Ainda segundo a imprensa estrangeira, o time de Dortmund já limitou uma data para que a negociação seja concluída ? 27 de agosto ? e espera que o Barça tenha o dinheiro até o final do prazo. Enquanto isso, o francês segue fora dos treinamentos, depois de ter se desentendido com a diretoria na última semana, ao faltar no treino sem ao menos avisar o clube.

O motivo pela ausência, porém, teve a ver com a vontade do atleta em deixar a Bundesliga para começar a atuar pelo Campeonato Espanhol, ao lado de estrelas como Messi e Suárez.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente