Participamos do

Após derrota, Vettel exalta duelo com Hamilton: ?Foi muito intenso?

Líder do campeonato por apenas sete pontos agora, Sebastian Vettel fez de tudo, mas não conseguiu passar por Lewis Hamilton durante as 44 voltas doo GP da Bélgica de Fórmula 1, realizado na manhã deste domingo. Apesar do resultado, o alemão se mostrou satisfeito com a acirrada disputa entre eles. ?Foi uma corrida com muita [?]
16:45 | Ago. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Líder do campeonato por apenas sete pontos agora, Sebastian Vettel fez de tudo, mas não conseguiu passar por Lewis Hamilton durante as 44 voltas doo GP da Bélgica de Fórmula 1, realizado na manhã deste domingo. Apesar do resultado, o alemão se mostrou satisfeito com a acirrada disputa entre eles.

?Foi uma corrida com muita diversão. Foi realmente intensa, pois em todas as voltas eu esperava que Lewis (Hamilton) cometesse um erro, algo que ele não fez. Ele provavelmente estava esperando que eu cometesse um erro. Não cometi também?, disse o piloto.

O tetracampeão mundial chegou a assustar o britânico com suas ações na pista, mas não obteve sucesso nas investidas. ?Na relargada, eu estava muito perto, no topo da Eau Rouge eu tive que tentar. Foi uma disputa de velocidade, e não tive para onde ir?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por fim, Vettel preferiu se focar na boa evolução de sua escuderia, a Ferrari, em pistas de alta velocidade, como a deste domingo, em Spa-Francorchamps. Ele, inclusive, relembrou do fato de o time ter sofrido em Silverstone no início do mês passado e demonstrou ansiedade para a próxima etapa, em Monza, na Itália.

?Se você comparar aqui com Silverstone, demos bons passos. Vamos aguardar agora o próximo fim de semana, com a corrida na nossa casa. Estamos ansiosos por Monza na semana que vem?, completou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente