Participamos do

Aos 24 anos, nadador italiano morre durante musculação

O nadador italiano Mattia Dall?Aglio, de apenas 24 anos, faleceu neste domingo em Modena, na Itália. O atleta passou mal enquanto fazia musculação. Segundo informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Dall?Aglio estava sozinho em uma sala de musculação fazendo exercícios quando passou mal. Um bombeiro chegou para socorrer o atleta e um desfibrilador [?]
10:23 | Ago. 08, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O nadador italiano Mattia Dall?Aglio, de apenas 24 anos, faleceu neste domingo em Modena, na Itália. O atleta passou mal enquanto fazia musculação.

Segundo informações do jornal italiano La Gazzetta dello Sport, Dall?Aglio estava sozinho em uma sala de musculação fazendo exercícios quando passou mal. Um bombeiro chegou para socorrer o atleta e um desfibrilador foi usado, mas não havia mais nada a fazer.

Uma investigação para entender a morte de Mattia foi aberta, e a suspeita de que o nadador tenha batido a cabeça após a queda também é especulada. O corpo do italiano está aguardando a autópsia no IML.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dall?Aglio participava de campeonatos locais da Itália e era formado em Economia com especialização em Marketing.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente