Participamos do

Alonso prevê ?desafio complicado? em Monza, mas elogia fãs italianos

Neste domingo, será realizado o Grande Prêmio da Itália, em Monza. A corrida será a 13ª da temporada de 2017 da Fórmula 1 e promete agitar ainda mais a briga pelo título. Na parte de baixo da classificação, Fernando Alonso, que não vem tendo vida fácil com a McLaren durante todo o ano, prevê dificuldades. [?]
15:45 | Ago. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste domingo, será realizado o Grande Prêmio da Itália, em Monza. A corrida será a 13ª da temporada de 2017 da Fórmula 1 e promete agitar ainda mais a briga pelo título. Na parte de baixo da classificação, Fernando Alonso, que não vem tendo vida fácil com a McLaren durante todo o ano, prevê dificuldades.

?Como Spa, Monza é uma daquelas pistas lendárias, onde todo mundo ama ver carros correndo. É o circuito mais rápido no calendário em termos de velocidade absoluta e, para um piloto, é um sentimento incrível correr lá. Sempre dissemos que esse circuito não se adequaria ao nosso pacote e estamos esperando um desafio complicado?, disse.

Mesmo assim, Alonso está animado para correr em Monza mais um vez, principalmente pelo carinho da torcida italiana com a Fórmula 1. Durante sua carreira, Alonso venceu duas vezes o GP da Itália: em 2007, com a McLaren, e em 2010, com a Ferrari.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O que mais gosto em Monza são os fãs, que são super apaixonados por automobilismo. O GP da Itália é o favorito de muitas pessoas e realmente merece essa lendária reputação como um circuito mágico para os torcedores?, finalizou o bicampeão, que conquistou apenas dez pontos em 2017.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente