PUBLICIDADE
Esportes

Abel diz que vitória contra Atlético-GO tirou ?peso grande? do Flu

Na noite deste sábado, o Fluminense venceu o Atlético-GO no Maracanã, no primeiro jogo em casa do técnico Abel Braga após o falecimento de seu filho. O comandante recebeu muitas homenagens, tanto da torcida quanto de seus jogadores. Apesar da grande emoção, o treinador reconheceu a importância da vitória do Tricolor, que voltou a triunfar [?]

10:24 | 08/08/2017

Na noite deste sábado, o Fluminense venceu o Atlético-GO no Maracanã, no primeiro jogo em casa do técnico Abel Braga após o falecimento de seu filho. O comandante recebeu muitas homenagens, tanto da torcida quanto de seus jogadores. Apesar da grande emoção, o treinador reconheceu a importância da vitória do Tricolor, que voltou a triunfar após três jogos.

?No lado esportivo, a vitória era muito importante, quebrar essa sequência grande de empates, em um campeonato extremamente difícil. Foi bom para tirar um peso grande, e agora vamos tentar aproveitar ao máximo que pudermos esse jogo a menos?, declarou Abel.

O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Ponte Preta, às 20 horas (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em partida adiada da 17ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, Abel Braga deve ter desfalques, mas atletas que não vinham atuando estão perto de voltar.

?Já perdi o Marlon Freitas para o próximo jogo, provavelmente não terei o Calazans, são problemas e problemas que surgem a cada momento. Mas o Sornoza está perto da volta, o próprio Douglas. Vamos esperar esses jogadores voltarem, mas os campeonatos não param?, continuou.

Atualmente com 25 pontos, o Fluminense vai em busca de mais três pontos contra a Ponte Preta para fechar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na cola do G4. Porém, Abel sabe que não terá vida fácil, já que costuma ser complicado enfrentar a Macaca em Campinas.

?Conheço muito bem a Ponte, jogar no Moisés Lucarelli é muito complicado, mas acho que dará um alento legal para a gente. Vamos continuar seguindo o nosso caminho. Muito importante esse último jogo que temos contra a Ponte e vamos procurar sair de lá com um bom resultado?, finalizou.

TAGS