PUBLICIDADE
Esportes

Seleção feminina é dominada e sofre derrota para a Sérvia

17:20 | 08/07/2017
Lance de ataque da Sérvia na partida
Lance de ataque da Sérvia na partida

[FOTO1] 

Após bater a Bélgica na estreia do Grand Prix, a Seleção feminina de vôlei voltou à quadra neste sábado, para enfrentar a Sérvia, não jogou bem e conheceu a primeira derrota no torneio. Em sets direto, parciais de 25/19, 25/20 e 25/19, o Brasil sofreu com os bloqueios e contra-ataques rivais e não conseguiu se impor no jogo.

Ainda em reformulação, a equipe comandada por José Roberto Guimarães não conseguiu fazer frente nos dois primeiros sets e perdeu a pouca confiança demonstrada na partida. No último, sem conseguir uma reação contundente, atuou no ritmo sérvio – liderado por Mihajlovic, que fez 24 pontos e fechou o jogo.

A Sérvia, vice-campeã olímpica, teve 11 pontos de bloqueio, no total, contra quatro brasileiro. Nos saques, diferença ainda maior: 11 pontos contra apenas um da equipe amarela.

No Brasil, as mais experientes brilharam. A oposto Tandara marcou 13 pontos, enquanto a ponteiro Natália fez outros nove.

A Seleção Brasileira volta às quadras neste domingo em busca da reabilitação. O adversário será a Turquia, às 13h30 (de Brasília).

TAGS