Participamos do

Secretaria de Esportes debate parceria com a Unesco para a realização de projetos no CFO, em Fortaleza

11:00 | Jul. 06, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
Os projetos esportivos do Ceará foram pauta do encontro entre o titular da Secretaria de Esportes do Estado (Sesporte), Euler Barbosa, com representantes da Organização das Nações Unidas para Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), na última quarta-feira, 5, em Brasília. O secretário frisou que o encontro não teve como tema principal a gestão do Centro de Formação Olímpica (CFO).
 
Em outros assuntos, a reunião serviu para discutir atividades esportivas do Ceará que possuem ligação com a atuação da Unesco, como práticas esportivas nas escolas e comunidades, o Projeto Esporte Educação e a formação de jovens atletas, além da projeção de intercâmbio com esportistas de outras partes do mundo.

[FOTO2] Nós próximos dias uma consultoria da Unesco atuará em conjunto com técnicos da Sesporte para planejar ações que envolvem esporte e gestão. Representaram o órgão executivo na reunião o coordenador de setor de Ciências Naturais, Fábio Eon, e pela coordenadora da assessoria de Coordenação, Planejamento e Estratégia, Roberta Martins.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente