Participamos do

Mesmo sem ter sido entregue, CFO passa a integrar oficialmente a Rede Nacional de Treinamento

19:53 | Jul. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]


O Centro de Formação Olímpica do Ceará (CFO) agora faz parte da Rede Nacional de Treinamento. A integração do complexo esportivo do Nordeste à rede foi oficializada na tarde da última segunda-feira, 3, quando o secretário do Esporte do Estado do Ceará, Euler Barbosa, esteve no Ministério do Esporte, em Brasília (DF).

O que chama a atenção é que a obra ainda não foi 100% concluída e, até hoje, o CFO só recebeu eventos pontuais, sem nenhuma realização de atividades contínuas. A previsão do Governo é que a obra seja entregue apenas na primeira semana de agosto, levantando o questionamento sobre o que acontecerá até lá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acerto aconteceu após reuniões com diretores do Ministério do Esporte e o chefe de gabinete de Alto Rendimento, Daniel Barbosa.

“O CFO está oficialmente ligado na Rede Nacional de Treinamento. Agora nós temos a oportunidade de inserção deste maravilhoso equipamento em programas e projetos vinculados ao esporte de alto rendimento no Ceará”, afirmou Euler, ressaltando que o acerto representa um ganho muito significativo para o desenvolvimento do esporte no estado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente