PUBLICIDADE
Esportes

Force India terá sua maior atualização da temporada no GP da Inglaterra

15:24 | 12/07/2017
NULL
NULL

[FOTO1] A Force India vai levar seu maior pacote de atualização desta temporada para o Grande Prêmio da Inglaterra neste fim de semana, de acordo com seu diretor técnico, Andrew Green.

 

A equipe teve um ótimo início de temporada com seus pilotos Estaban Ocon e Sergio Perez, pontuando nas quatro primeiras provas. No GP de Espanha, foi apresentada a primeira grande atualização do ano, e os pilotos conseguiram o quarto e quinto lugares.

 

No último fim de semana, na Áustria, a Force India pontuou mais uma vez e chegou a sete das nove corridas pontuando com ambos os carros. Com o resultado, ocupa o quarto lugar no Mundial de Construtores, com uma vantagem de 49 pontos sobre a quinta colocada Williams.

 

Para a próxima corrida, então, o diretor técnico, Andrew Green, afirmou que essa será a maior atualização da temporada: “Temos um conjunto de coisas vindo para Silverstone, incluindo uma nova asa dianteira. Há outras partes também, especialmente na porção dianteira do carro. Essa é uma das maiores, senão a maior fraqueza que temos nesse ano.”

 

Green disse que a Force India está encontrando detalhes no desempenho da nova geração de carros da F1 todas as semanas. E ainda deu declarações sobre a preparação para o ano que vem: “Os dois carros, deste ano e o próximo, estão alinhados. Do ponto de vista do conceito, tudo o que aprendemos neste carro será usado para o carro do próximo ano”.

 

O dirigente admitiu que, em breve, terá que começar a pensar em alocar recursos de desenvolvimento para seu carro de 2018.

TAGS