Participamos do

Decisão da Copa Truck, etapa Nordeste, será neste fim de semana no Eusébio

O evento acontecerá no Autódromo Virgílio Távora
14:11 | Jul. 21, 2017
Autor Neto Ribeiro
Foto do autor
Neto Ribeiro Repórter Mídias Sociais
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1] O giro dos motores vai subir no Autódromo Virgílio Távora, em Eusébio. Em clima de decisão, o campeão da regional Nordeste da Copa Truck será apontado neste fim de semana, com rodada dupla, após duas corridas em Caruaru. Felipe Giaffone, Wellington Cirino e André Marques, com 46, 44 e 41 pontos, respectivamente, concorrem ao título de campeão. Beto Monteiro, atual vencedor da Copa Centro-Oeste, corre por fora, com 19 pontos.
 
A novidade do evento fica por conta do trajeto que os pilotos irão percorrer. Nesta temporada, o traçado do Autódromo se dará no sentido anti-horário (quando o usual é o sentido horário), o que transforma o circuito em uma pista diferente. Além disso, seu miolo não será utilizado, fazendo com que ela tenha 1.850 metros, com três retas longas e curvas em alta velocidade.
 
“Podemos dizer que é uma pista nova para todo mundo. Em todas as outras corridas aqui andamos de um jeito. Agora, vamos na contramão e isso deixa as coisas mais iguais”, comentou Wellington Cirino.
 
Outro fator que dará mais emoção à prova será a previsão do tempo. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos do Ceará (Funceme), para o fim de semana há previsões de chuva na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) deixando a pista do Autódromo molhada.
 
A programação da Copa Truck em Fortaleza começa nesta sexta-feira, 21, com dois treinos livres. No sábado, 22, acontecerá terceiro treino livre às 9h, com o treino classificatório sendo realizado a partir das 12h10min. No domingo, a largada para as duas provas que encerram a Copa Nordeste será às 11h.
 
Os ingressos para o evento custam R$ 35 (inteira) para o setor Arquibancada. Na compra deste bilhete, o torcedor ganhará um vale-boné exclusivo da Copa Truck. Para o Paddock Truck, espaço localizado acima dos boxes, as entradas custam R$ 150 (inteira). Nesta modalidade, há a possibilidade de visitar os boxes.


CONFIRA OS PONTOS DE VENDA:

13 de Maio
Av. 13 de Maio, 233 – Fátima
Aldeota
Av. Santos Dumont – Aldeota
2001
Av. Br. Studart, 2255 – Aldeota
Atlântico
Av. Abolição, 3395 – Varjota
Old Car
Av. 13 de Maio, 277 – Benfica
Desemb. Moreira
R. Carolina Sucupira, 330 – Aldeota
Fio Posto
Av. Washington Soares, 1010 – Messejana
Bezerra de Menezes
Av. Bezerra de Menezes – Farias Brito
Estrela
Av. Washington Soares, 4370 A – Edson Queiroz
Monsenhor Tabosa
Av. Monsenhor Tabosa, 1054 – Meirelles

Gerardo Bastos Pneus e Peças LTDA

Rua Princesa Isabel, 900, Centro
Av. Barão de Studart, 3100, Aldeota
Av. Rogaciano Leite, 400, Guararapes
Av. Quarto Anel Viário, 4901, Pajuçara, Maracanaú
Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, quiosque 11 – piso E1, Papicudalidade há a posibilidade de visitar os boxes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente