Participamos do

Murray "espera" poder defender título de Wimbledon

15:59 | Jun. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

 

O britânico Andy Murray, tenista número 1 do mundo, mas que sofre com dores no quadril, afirmou "esperar" poder defender o título de Wimbledon a partir desta segunda-feira, após treino realizado nas quadras do Grand Slam londrino, nesta sexta.

"Eu espero que sim, esse é o objetivo", respondeu Murray à imprensa, ao ser perguntado sobre se estaria em quadra para encarar o cazaque Alexander Bublik, na estreia em Wimbledon.

"Treinarei novamente mais tarde. Eu só fiz um treino leve de manhã para ver como eu me sinto", continuou o escocês, em quadra por cerca de 90 minutos.

"Diferentemente de Paris (Roland Garros), ele está batendo bem na bola. O treino foi bom", garantiu seu técnico, Ivan Lendl.

As incertezas sobre a situação de Andy Murray cresceram na terça-feira, quando o número 1 do mundo desistiu de participar de uma partida de exibição em Londres devido a dores no quadril.

Eliminado de maneira surpreendente na semana passada na estreia em Queen's, o escocês de 30 anos disputou dois jogos de exibição em Hurlingham Club, em preparação para a temporada na grama.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente