Participamos do

Feliz com seu desempenho, Massa não vê motivos para aposentadoria

15:26 | Jun. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

 

Apesar dos problemas enfrentados nas últimas corridas, Felipe Massa, está feliz com seu desempenho na atual temporada de Fórmula 1. Em setembro do ano passado, o piloto da Williams chegou a anunciar sua aposentadoria, mas agora não vê motivos para ficar fora da temporada de 2018. Segundo o brasileiro, seu único problema é a ''falta de sorte''.

''As coisas estão indo bem. Eu me sinto competitivo e também gosto do carro que estou dirigindo. Amo as novas regras, tudo está funcionando bem'', afirmou. ''O único problema que preciso resolver é com a sorte, então não vejo um ponto para não continuar'', declarou Massa.

Atualmente na Williams, o piloto acumula 11 vitórias na Fórmula 1 – todas pela Ferrari. Para continuar na disputa no próximo ano, Massa só quer um time que seja ''correto para ele''. ''Preciso ter um time que me dê um carro competitivo e que me faça sentir bem. Não quero ficar se não estiver feliz ou se não for competitivo''.

Segundo o paulista, entretanto, ele e a Williams ainda não começaram a discutir planos para a próxima temporada. ''Não estou com pressa. Estou curtindo minha situação corrida por corrida e então chegará o momento de discutir sobre isso, mas tenho certeza que não demorará muito'', contou Massa, que não esconde sua satisfação por ser escutado e respeitado dentro da escuderia britânica. ''Estou com um time que gosta de mim e me respeita muito — eles também me ouvem muito. E isso me deixa muito feliz, como vocês podem ver'', declarou.

Atualmente disputando sua 15ª temporada, o brasileiro ocupa a 10ª colocação na competição — e não está feliz com o resultado. ''Meu objetivo é a sétimo posição, Vai ser difícil, embora eu tenha terminado em todas as corridas que não foram boas para mim na posição que eu deveria terminar''.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente